Notice: Trying to access array offset on value of type bool in /home/capolqnq/public_html/wp-content/themes/bingo/includes/action.php on line 305
Homem mata filha por causa do comando da TV - Capolo Hits

Sobre Capolo Hits

Capolo Hits é uma plataforma distribuidora de música , criada em 2017 com objectivo de trazer a te si a melhor música nacional e internacional

Angola

Homem mata filha por causa do comando da TV

Homem mata filha por causa do comando da TV

A tragédia aconteceu depois do jogo da Liga dos Campeões, entre o Barcelona e o Bayern do Munich, tendo a equipa pela qual o homem torce (Barcelona) perdido a partida.

José Armando Mateus da Rocha, um inspector da polícia, tirou a vida da própria filha, de 13 anos, na noite de Sexta-feira,14, no Palanca, supostamente por causa da guarda de um controlo remoto (comando) de TV.

Terminado o jogo, o seu filho de 16 anos foi acompanhar os amigos, com quem assistia ao jogo. Postos no fim da rua, isto é, dez minutos seguidos, ouviram um disparo vindo de casa.

Visivelmente triste, o irmão mais velho da vítima, de 25 anos de idade, explicou ao Jornal O País, que quando o jogo terminou, o irmão caçula trocou de canal. O pai chegou e pediu para colocar um programa que ele queria acompanhar. O caçula tentou livrar-se do controlo remoto, entregando-o à irmã, de 13 anos. Neste momento, o pai “partia para cima” do pequeno.

A vítima, que intrometeu-se na agressão para acudir o seu irmão caçula, acabou por enervar o progenitor, e este por sua vez que reagiu fazendo um disparo. A adolescente perdeu a vida no hospital.

O jovem descarta a possibilidade de o pai ter-se irritado devido à derrota da sua equipa, afirmando que por mais que pareça uma coisa sem nexo, ele brigava com as crianças por coisas pequenas como, por exemplo, pelo comando do televisor e, às vezes, por não lhe darem um copo com água.

Leave a Response